A Prefeitura de Paulínia concluiu nesta quarta-feira, 9, a instalação de seis climatizadores no Ginásio de Esportes Vicente Amatte, localizado no Centro.

Os equipamentos visam proporcionar um ambiente mais agradável para as crianças, jovens e adultos que treinam ou jogam no local e também para o público que prestigia os eventos realizados no espaço.

“Nosso objetivo, através da determinação do prefeito, Du Cazellato, é melhorar todos os espaços esportivos e culturais da cidade, para que seus usuários tenham conforto para prática esportiva ou cultural”, comentou o secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, Alexandre Fávaro.

A quadra poliesportiva do Ginásio também ganhou nova marcação, diante do desgaste natural causado pelo uso constante do local.

Outros espaços

A Prefeitura já instalou quatro climatizadores na área utilizada pela Ginástica Artística no Ginásio do Calegaris e neste trimestre, instalará os equipamentos na quadra do mesmo local e também no Campo de Bocha da Praça Irmãos Vedovello, no Monte Alegre.