Nova pagina 1

Destaques

Outros destaques

Esportes

Mundo

Dinheiro / Economia

Variedades

Polícia

Tecnologia

Notícias Bizarras

Celebridades

A+ R A-

Paulínia News - O seu jornal na internet

Renato Cajá esta de volta e é o novo reforço da Ponte Preta;

E-mail Imprimir PDF

O meia Renato Cajá está de volta a Ponte Preta! A Macaca fechou o empréstimo do jogador até o final do ano com o Guangzhou Evergrand e o camisa 10 irá reforçar o elenco alvinegro para o Brasileiro e a Copa do Brasil. O meia canhoto que participou da campanha do vice Paulista de 2008 e teve grande atuação com a camisa alvinegra também em 2011, no time que subiu para a série A do Brasileirão, se reencontrará com a torcida no intervalo da partida de sábado (26) entre Ponte e Vasco.

“Estou feliz demais em voltar mais uma vez a vestir a camisa da Ponte Preta, sabendo a responsabilidade que é representar este time. Conheço o clube, a torcida, a diretoria, o presidente, aqui é minha casa. E o alvo é o acesso. Vou trabalhar com todos os meus colegas para que nós subamos pra série A e terminemos este ano muito felizes”, diz Renato, que em 2014 atuou pelo Bursaspor, da Turquia.

O jogador de 29 anos, que ainda não poderá atuar nesta rodada (pois  aguarda os trâmites legais) irá vestir a camisa 10 no intervalo do jogo deste sábado, no meio do campo, e jogará seis camisas oficiais da Macaca com seu nome para os torcedores presentes no estádio.

Nova pagina 1

Confira a ficha de Renato Cajá:

Nome: Renato Adriano Jacó Morais

 Data de nascimento:  15/09/1984

Local: Cajazeiras – PB

Altura: 1m73

Peso: 70 quilos

Posição:  meia

Times que defendeu: Mogi Mirim, Ferroviária, Juventude, Ponte Preta, Al-Itihad, Grêmio-RS, Botafogo-RJ,Guangzhou Evergrande,  Kashima Antlers, Vitória, Bursaspor.

Motoristas podem pedir 2ª via de CNH por tablets

E-mail Imprimir PDF

Os condutores do Estado de São Paulo podem pedir a 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por meio de tablets e smartphones. Essa é a nova funcionalidade disponível no aplicativo do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Além de solicitar, é possível acompanhar pelo aplicativo a entrega do documento.

O objetivo é dar ao cidadão mais opções de acesso ao serviço, disponível no portal www.detran.sp.gov.br. Para baixar basta buscar “Detran.SP” na App Store, para usuários da plataforma Android, ou no Google Play, para Android. O login é feito com o CPF e a mesma senha cadastrada pelo usuário no portal do Detran.SP.

A ferramenta é gratuita e dispõe dos serviços de consulta de multas e pontos.

Nova pagina 1

Página 1 de 3862

Publicidade - Clique no banner

Atendimento


Powered By: Crafty Syntax
Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas