Nova pagina 1
Nova pagina 1
Nova pagina 1

Brasil

Esportes

Mundo

Dinheiro / Economia

Variedades

Tecnologia

Notícias Bizarras

A+ R A-

Paulínia News - O seu jornal na internet

Grazi Massafera será a nova apresentadora do “Vídeo Show”

E-mail Imprimir PDF

Com a audiência abaixo do esperado, a Globo decidiu mexer, mais uma vez, no formato do “Vídeo Show”. Dessa forma, Grazi Massafera, 32, será a nova apresentadora do programa vespertino, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

A atriz, que viajou para a Europa há alguns dias, deve assumir a atração ainda neste ano. O convite veio do diretor de núcleo, Ricardo Waddington, 53, Com a chegada de Grazi, Zeca Camargo, 51, vai ganhar novos espaços no formato.

A escolha da Globo pela artista aconteceu por causa dos  resultados positivos que ela alcança à frente do “Superbonita”, do GNT. No ano passado, a mulher de Cauã Reymond, 34, tornou-se a apresentadora do programa, que aumentou os índices de audiência e ganhou mais anunciantes, conforme destaca a mesma colunista.

Vale lembrar que o “Vídeo Show” foi reformulado em novembro de 2013, mas nunca marcou os resultados esperados pela Globo. Zeca foi considerado um dos principais culpados pelo fracasso do programa. Para tentar reverter a situação, Otaviano Costa, 41, passou a apresentar alguns quadros.

Mesmo com outras mudanças, a emissora carioca continua sendo ultrapassada pelas principais concorrentes no horário.

Prefeitura vai realizar V Semana da Luta da Pessoa com Deficiência

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Paulínia vai realizar de 23 a 27 de setembro a V Semana da Luta da Pessoa Com Deficiência – Juntos, rompendo as barreiras da acessibilidade. Palestras, atividades esportivas e passeios farão parte das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social.

A abertura será realizada na Câmara de Paulínia com a palestra “Normas de Acessibilidade / Lançamento Selo Acessibilidade”, a partir das 19 horas, com o palestrante Ronilson, que é deficiente físico.

Para quarta-feira (24) estão programadas atividades esportivas no Ginásio de Esportes do João Aranha, das 14 horas às 17 horas. Na quinta-feira (25) haverá a Caminhada da Acessibilidade com show da dupla Trico e Treco. A saída está marcada para as 9 horas, em frente à Associação Esportiva Paulinense, com destino ao Parque Zeca Malavazzi.

Na sexta-feira, a programação ficará por conta da palestra “Saúde da Mulher – Sexualidade”, ministrada pela cadeirante Márcia Gori. O evento vai acontecer a partir da 15 horas, no Salão Nobre da prefeitura.

E para encerrar a semana, no sábado (27) será oferecido um passeio inclusivo ao Zoológico de São Paulo. O passeio será restrito a pessoas com deficiência e as inscrições deverão ser feitas com antecedência na Casa dos Conselhos (3833-4876). As vagas são limitadas.

De acordo com a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, o objetivo da Semana é oportunizar o diálogo com a sociedade acerca dos direitos da pessoa com deficiência.

“Queremos contribuir para que haja mudança nos paradigmas da sociedade em relação às pessoas com deficiência, promovendo um debate sobre os direitos dessas pessoas como uma forma de diminuir também o preconceito contra elas”, disse.

A Semana Municipal da Luta da Pessoa com Deficiência conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Página 1 de 4019

Publicidade - Clique no banner

On line

Nós temos 598 visitantes online

Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas