Nova pagina 1
Nova pagina 1
Nova pagina 1

Região

Brasil

Mundo

Dinheiro / Economia

Variedades

Polícia

Tecnologia

Notícias Bizarras

Celebridades

A+ R A-

Paulínia News - O seu jornal na internet

Na estreia de Cajá e com um a menos, Ponte vence o Náutico e cola no G4

E-mail Imprimir PDF

A Ponte Preta encarou o Náutico no estádio Moisés Lucarelli e venceu pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado (30). A Macaca jogou praticamente todo o segundo tempo com um a menos e ainda teve a estreia do meia Renato Cajá. Com o resultado, a Macaca chega a 31 pontos e ocupa a sexta colocação, a um ponto do G4.

O próximo compromisso alvinegro será às 19h30 da sexta-feira (05) contra o ICASA no estádio Mauro Sampaio em Juazeiro do Norte-CE. A partida será válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014, a primeira do segundo turno da competição.

O Jogo:

Diante de 7.028 torcedores, foram os visitantes quem chegaram ao ataque primeiro. Aos 6 minutos Marinho carregou pela direita e chutou rasteiro para a defesa de Roberto. A resposta pontepretana veio aos 9, quando Roni chutou forte da direita e parou nas mãos de Júlio César. Aos 17 minutos Cafu cruzou da direita e Adrianinho chutou de primeira, mas a bola desviou na zaga e saiu.

Aos 22 minutos Roberto repôs a bola com rapidez a lançou direto para Rafael Costa, o atacante dominou e bateu pela linha de fundo. Seis minutos depois, Guilherme cobrou falta da direita, a bola passou por todo mundo e Tiago Alves chegou bem para afastar o perigo. Aos 31, Rafael Costa tabelou com Cafu pela direita e bateu cruzado tirando tinta da trave.

A Macaca teve outra grande chance aos 37 minutos quando Juninho passou por dois e chutou forte da entrada da área e obrigou Júlio César a fazer uma grande defesa. Quatro minutos depois, Roni arriscou o chute da esquerda e o goleiro do Náutico defendeu mais uma. Aos 42, Cafu cruzou da direita e Rafael Costa mandou de bicicleta para fora.

Nova pagina 1

Adrianinho chutou forte de fora da área aos 45 minutos, mas mandou pela linha de fundo. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após dois minutos de acréscimos.

Na volta do intervalo, o Náutico chegou primeiro novamente. Aos 7 minutos Sassá chutou forte de fora da área e Roberto fez uma boa defesa. Um minuto depois, Tiago Alves fez falta em Marinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Logo na sequência, o treinador Guto Ferreira promoveu a primeira mudança na Macaca, Adrianinho saiu para a entrada e estreia de Renato Cajá.

Logo em seu primeiro toque na bola, Renato Cajá fez um belíssimo lançamento para Rafael Costa que tocou por cobertura no goleiro, mas mandou para fora. A segunda mudança alvinegra aconteceu aos 12 minutos, Gilvan entrou para recompor o sistema defensivo no lugar de Roni. Aos 18, Rodinei fez grande jogada pela direita e tocou para Rafael Costa, na área, tocar na saída de Júlio César para abrir o placar. 1 a 0 no Majestoso.

Aos 34 minutos Renato Cajá lançou para Cafu na direita, o atacante carregou a bola, entrou na área e bateu de pé direito na saída do goleiro para ampliar no placar no Moisés Lucarelli. 2 a 0 para a Macaca. Três minutos depois, Adilson Goiano entrou no lugar de Cafu para encerrar as substituições pontepretanas.

Renato Cajá cruzou da esquerda e Rafael Costa cabeceou por cima do gol aos 37 minutos. Quatro minutos depois, Marinho chutou da entrada da área e Roberto fez boa defesa. Aos 47, o Náutico cobrou escanteio da direita e Flávio cabeceou para a defesa de Roberto. Logo na sequência, Renato Cajá fez jogada pela direita e tocou para Rafael Costa vir de trás e chutar para a defesa de Júlio César. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após quatro minutos de acréscimos.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Diego Sacoman e Bryan; Fernando Bob, Juninho, Adrianinho (Renato Cajá) e Roni (Gilvan); Cafu (Adilson Goiano) e Rafael Costa. Treinador: Guto Ferreira.

Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, Renato Chaves, Flávio e Raí (Roberto); João Ananias, Paulinho e Guilherme (Elicarlos); Marinho, Tadeu (Marcus Vinícius) e Sassá. Treinador: Dado Cavalcanti.

Data: 30/08/2014, sábado –16h10.

Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

Auxiliar: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Cartões Amarelos: Fernando Bob, Tiago Alves [2], Renato Cajá e Adilson Goiano (Ponte Preta); Paulinho, Raí e Rafael Cruz (Náutico).

Cartão Vermelho: Tiago Alves (Ponte Preta).

Gols: Rafael Costa e Cafu (Ponte Preta).

Vídeo mostra dono jogando carro em lago para ganhar seguro de R$ 5 milhões (Assista)

E-mail Imprimir PDF

Um motorista admitiu ter feito seu superesportivo Bugatti, avaliado em 1,2 milhão de dólares, ir parar em um lago no Texas, nos Estados Unidos, para que ele pudesse embolsar o pagamento do seguro, cerca de 2,200 milhões dólares (aproximadamente R$ 5 milhões).

Após o acidente em novembro de 2009, Andy Lee House, um vendedor de carros de 39 anos de idade, alegou ter perdido o controle do automóvel quando desviava de um pelicano.

A fraude só pode ser comprovada depois que um vídeo feito por um motorista foi divulgado no Youtube. Nas imagens fica claro que Andy jogou o carro propositalmente.

Depois das fortes evidências, Andy se declarou culpado e pode pegar até 20 anos de cadeia se condenado.

As informações são do jornal 'Daily Mail'.

Nova pagina 1

Página 1 de 3959

Publicidade - Clique no banner

Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas