Nova pagina 1
Nova pagina 1
Nova pagina 1

Brasil

Esportes

Mundo

Dinheiro / Economia

Tecnologia

Notícias Bizarras

Celebridades

A+ R A-

Paulínia News - O seu jornal na internet

Cão sumido desde abril é encontrado em outro estado e a 5 mil km nos EUA

E-mail Imprimir PDF

O cão da raça Jack russell terrier chamado Gidget, de 7 anos de idade, que tinha desaparecido no dia 22 de abril de sua casa na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), foi encontrado a quase 5 mil km de distância, no estado do Oregon.

Deborah Wood, de um abrigo de animais de Bonnie Hays, disse que uma pessoa achou Gidget neste mês em Tualatin, no Oregon, e o levou até o abrigo.

Como o cão tinha um microchip de identificação implantado, o abrigo descobriu que o animal tinha sumido em abril na Pensilvânia.

Segundo Deborah, Gidget estava um pouco magro, mas em boas condições.

As autoridades ainda não sabem como o cão foi parar no Oregon. O abrigo e o proprietário estão buscando uma forma de levar o cão de volta para a Pensilvânia.

Estado Islâmico quer matar papa Francisco, diz embaixador

E-mail Imprimir PDF

O papa Francisco tem sofrido ameaças e estaria entre os próximos alvos do Estado Islâmico (EI). Quem fez tais afirmações foi Habbed Al Sadr, embaixador do Iraque junto à Santa Fé.

"O autoproclamado Estado Islâmico foi claro: eles querem matar o Papa. As ameaças são reais. Quero deixar claro que não tenho nenhum conhecimento sobre os futuros planos dos terroristas. Mas a regra do Estado Islâmico é clara: ou a pessoa se converte à religião deles ou morre. Com o Papa, a morte seria a única opção que eles dariam", afirmou o iraquiano ao italiano La Nazione.

Essa não é a primeira ameaça do EI ao Ocidente nesta semana. Segundo fontes próximas à organização, a Casa Branca estaria entre os próximos alvos do grupo.

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, respondeu com ceticismo à afirmação, afirmando que seu país "não teme o Estado Islâmico e nem o enxerga como uma ameaça real".

Página 1 de 4012

Publicidade - Clique no banner

On line

Nós temos 781 visitantes online

Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas