Nova pagina 1
A+ R A-
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Pavan assina Termo de Cooperação do Loteamento Residencial Pazetti, com Caixa Econômica Federal

E-mail Imprimir PDF

O Prefeito José Pavan Junior e o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Glauber Marques Correa, assinaram nesta manhã (dia 29), no Theatro Municipal, o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Paulínia e a Caixa Econômica Federal do Loteamento Residencial Pazetti, no bairro Saltinho. A vice-prefeita, Vanda Camargo, o engenheiro da Construtora Mello Azevedo, Alexandre Souto, vereadores, secretários municipais e diretores, também participaram do evento.

A entrega do Loteamento Residencial Pazetti será realizada em três etapas: a primeira contempla 372 casas, a segunda 316 residências e a terceira etapa 198. Hoje 170 pessoas assinaram o contrato, mas serão entregues ao mesmo tempo 372 unidades habitacionais.

“Hoje para mim é um dia especial. Estamos concretizando o sonho de vocês, que é adquirir a primeira casa própria. Começamos a conversar com a Caixa Econômica em março de 2009 e após muito trabalho e reuniões acertamos a retificação da área e o registro de todas as matrículas de cada lote. Na próxima semana começaremos o recadastramento dos inscritos no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida - que vão receber a carta de convocação em sua residência com data e horário agendados para quem recebem até R$ 1.600 ”, enfatizou o prefeito.

De acordo com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Glauber Marques Correa, o esforço da Prefeitura de Paulínia para agilizar todo o processo foi grande. ”Quero agradecer o apoio da Administração, que não mediu esforços para agilizar todo o processo. Quero enfatizar que o ano de 2012 foi especial para a Caixa, pois o Programa Minha Casa Minha Vida entregou 1 milhão de casas, que se tornou a realização de um sonho para milhões de pessoas”.

Os vereadores que estavam presentes ao evento eram: Ângela Duarte, Custódio de Oliveira, Danilo de Barros, Dú Cazellato, Edilson Rodrigues, Marquinho da Bola, Tiguila e Zé Coco.

A assinatura contou, ainda, com a participação do gerente Regional de Construção Civil da Caixa, Marcos Roberto Fontes, do gerente Regional da Caixa, Mario, Tonon, gerente Geral da Agência de Paulínia da Caixa, Osmar Fontes, entre outros funcionários da Caixa Econômica.

CASAL ADQUIRE A PRIMEIRA CASA PRÓPRIA

A assinatura do o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Paulínia e a Caixa Econômica Federal do Loteamento Residencial Pazetti, levou ao Teatro Municipal mais de 400 pessoas.

O casal, José Oliveira Motta Junior e Luciene Silva Oliveira, pais de uma filha de 1 ano estavam entre os contemplados que assinaram o contrato nesta manhã. “A aquisição da primeira casa própria envolve muito trabalho. É a conquista de um sonho”, disse Junior.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Artigos relacionados

Publicidade - Clique no banner

Atendimento


Powered By: Crafty Syntax
Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas