Nova pagina 1
Nova pagina 1

Outros destaques

Nova pagina 1

Região

Brasil

Esportes

Mundo

Dinheiro / Economia

Polícia

Tecnologia

Notícias Bizarras

Celebridades

A+ R A-

Paulínia News - O seu jornal na internet

Com gols de Alexandro e Cajá, Ponte Preta vence ABC fora de casa, e entra no G4

E-mail Imprimir PDF

A equipe da Ponte Preta entrou, nesta 23ªRodada, no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro – Série B. O objetivo que a equipe perseguiu durante mais da metade da competição foi conquistado após mais uma vitória da Macaca fora de casa. A vítima da vez foi o time do ABC, em jogo disputado na Arena das Dunas.

Os comandados do técnico Guto Ferreira venceram os donos da casa pelo placar de 2 a 0, foram a 40 pontos e, com os empates do Ceará contra o Paraná e do Vasco contra o Oeste, a Macaca assumiu a 3ª colocação do Brasileiro.

A equipe campineira enfrenta na próxima rodada a equipe do Oeste, às 16h10, no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 24ºRodada da competição.

O Jogo

O time do ABC chegou bem ao ataque com um minuto de jogo com Rogerinho. O jogador chutou forte rasteiro e levou perigo ao gol de Roberto. Aos 17 minutos foi a vez da Ponte chegar bem ao ataque com Thomás.  O meia avançou pelo lado esquerdo, entrou em diagonal na entrada da área e chutou firme. Gilvan fez a defesa. Minutos depois o goleiro do ABC sentiu dores musculares e saiu para a entrada de Camilo.

Nova pagina 1

Aos 32 minutos o time da casa teve falta próxima da área. Rogerinho fez o cruzamento, Somália desviou de cabeça e a bola foi para a linha de fundo.  Aos 43 minutos a Macaca abriu o placar com Alexandro. Juninho cruzou pela direita e o centroavante cabeceou firme no fundo do gol de Camilo. Aos 47 minutos o ABC quase chegou ao empate. Diego Jussani cabeceou bem após cruzamento de Rogerinho e Roberto fez grande defesa, desviando para escanteio.

No segundo tempo a primeira oportunidade foi da Ponte Preta em falta de Renato Cajá aos quatro minutos. O camisa 10 fez a cobrança, mas a bola subiu demais.  Dois minutos depois a Macaca teve pênalti ao seu favor. Alexandro entrou na área e na hora da finalização Marlon calçou o atacante e o derrubou. Na cobrança, Renato Cajá ampliou o marcador.

Aos 12 minutos o ABC teve boa chance, novamente em cobrança de falta de Rogerinho. O meia chutou colocado, mas a bola passou perto da trave direita de Roberto.  Quatro minutos depois a Ponte quase ampliou o marcador. João Paulo tocou para Cafu, que saiu da marcação da zaga e chutou. Camilo fez o desvio e afastou o perigo.

Aos 28 minutos Renato Cajá quase marcou um golaço. O meia chutou colocado, na entrada da área, mas a bola bateu no travessão e foi para fora. Cinco minutos depois, o ABC teve uma boa oportunidade de diminuir o marcador, em chute de João Henrique, que bateu na trave esquerda de Roberto. Nenhuma das equipes criaram outras chances de gol e o placar terminou com vitória pontepretana por 2 a 0.

 Ficha Técnica:

Ponte Preta: Roberto, Juninho, Tiago Alves, Gilvan e Bryan (João Paulo); Adilson Goiano (Rodinei), Fernando Bob, Renato Cajá e Thomás (Roni); Cafú e Alexandro. Técnico: Guto Ferreira.

 ABC:  Gilvan (Camilo), Madson, Diego Jussani, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália (João Henrique) e Rogerinho; João Paulo e Denis Marques (Rodrigo). Técnico: Zé Teodoro.

Data: 16/09/2014, terça-feira – 21h50.

Local: Natal-RN, Arena das Dunas.

Árbitro:  Diego Almeida Real - RS

Auxiliar:  Jorge Eduardo Bernardi – RS e Lucio Beiersdorf Flor - RS

Cartões Amarelos: Alexandro, João Paulo e Adílson Goiano (Ponte Preta); Rogerinho e João Paulo (ABC).

Gol: Alexandro e Renato Cajá (Ponte Preta).

Em "A Fazenda 7", Roy sugere que havia caso de pedofilia no grupo Menudo

E-mail Imprimir PDF

O ex- Menudo Roy está na “Fazenda 7” e já chegou causando. Durante uma prova na qual os participantes teriam de escrever  nomes de pessoas que lhe fizeram mal e que perdoariam, Roy citou o caso em que foi acusado de agredir sua ex-mulher na Bahia e também falou do inventor do Menudo.

"Vou falar do inventor do Menudo. Havia abuso no grupo. Sou contra a pedofilia", disparou. Pelo jeito, ele veio disposto a falar muito do assunto no reality.

Os outros  integrantes da sétima edição do reality são: a ex-panicat Babi Rossi, a ex-paquita Andrea Sorvetão, o jornalistaa Felipeh Campos, o empresário Oscar Maroni, o ex-atleta Robson Caetano, a modelo Lorena Bueri, a ex-modelo Cristina Mortaguá, a vencedora do Miss Brasil  2010, Débora Lyra, DH, vocalista da banda Cine, a funkeira e socilite Heloisa Faissol, os atores Marlos Cruz e Diego Cruz, MC Bruninha, o cantor Léo Rodriguez e Bruna Tang (ex-jurada do “Famoso Quem?”).

 De novo, o elenco é fraco, mas promete. Lorena (uma nova Andressa Urach?) já chegou dizendo que nunca se deixou corromper por uma vida, digamos, de prostituição, quando Oscar Maroni (sempre ele) defendia quem escolhia esse tipo de vida.

Página 1 de 4003

Publicidade - Clique no banner

On line

Nós temos 939 visitantes online

Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas