Nova pagina 1
Nova pagina 1

Outros destaques

Nova pagina 1

Região

Brasil

Mundo

Dinheiro / Economia

Variedades

Polícia

Tecnologia

Notícias Bizarras

Celebridades

A+ R A-

Paulínia News - O seu jornal na internet

Rapaz perde a orelha esquerda em briga com o namorado

E-mail Imprimir PDF

Um auxiliar de conferente de 22 anos ficou cheio de ciúmes e cortou a orelha esquerda do companheiro, um nutricionista de 34 anos, na manhã desta sexta-feira (30), em Campinas (SP). A vítima ainda levou três facadas nas costas. O homem foi socorrido por um primo ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia plástica de reconstrução da orelha e segue internado com estado de saúde estável. O conferente foi preso em flagrante quando buscava atendimento médico no mesmo hospital.

A briga foi por volta das 7h30, quando o conferente chegou do trabalho. Segundo um primo da vítima, um vendedor de 23 anos, o casal vivia junto há um ano e meio, mas nos últimos tempos eles estavam brigando por motivos de ciúmes. O pivô da confusão seria o aplicativo do celular WhatsApp, que vinha sendo usado constantemente pelo nutricionista.

Irritado

"Ouvi ele (conferente) dizer que não gostou que o meu primo ficou até as 4h da manhã conversando ao celular. Quando sai na porta, o vi com uma das mãos levantada para o alto", contou o vendedor, que mora no local e tomava banho na hora da discussão.

O casal morava em um apartamento no bairro São Bernardo. A vítima estava no quarto e de costas para o acusado. O vendedor precisou dar uma gravata no conferente para imobilizá-lo e fazê-lo derrubar a faca. Após isso, o conferente saiu do apartamento e foi até o hospital buscar socorro, pois levou um corte em uma das mãos. "Eles já estavam se separando", disse o vendedor. A faca usada no crime e o celular do acusado foram apreendidos.

Novo acidente com ônibus mata um e deixa 23 feridos

E-mail Imprimir PDF

Um ônibus que levava 38 estudantes para São Paulo bateu na traseira de um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (30), próximo à cidade de Santa Gertrudes, no km 163 da rodovia Washington Luís (SP-310). O motorista do ônibus morreu, e pelo menos 23 estudantes ficaram feridos.

O motorista José Marcelo Maller da Silva, de 35 anos, ficou preso às ferragens e os socorristas demoraram cerca de 45 minutos para retirá-lo. Foi levado em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro Municipal Integrado de Rio Claro, onde morreu. Ele era natural da cidade de Oríndiuva (próximo a São José do Rio Preto), informou a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro.

Já as vítimas foram levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para Santa Gertrudes, Cordeirópolis e Rio Claro.

O ônibus deixou a cidade de José Bonifácio (SP), na região de São José do Rio Preto, e seguia para São Paulo, onde os estudantes participariam da Bienal - semelhante ao acidente que matou 13 pessoas em Ibitinga. Por volta das 5h20, bateu no caminhão que carregava farelo de soja, e que havia saído de Jataí (SP). O caminhoneiro, José Leandro Borges, saiu ileso.

Três janelas foram retiradas para socorrer os passageiros, entre estudantes e professores. Os primeiros-socorros foram prestados no canteiro central da pista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia investiga o motivo do acidente, que já está sendo periciado.

O trânsito ficou completamente parado e o tráfego foi liberado por volta das 7h10. Houve um congestionamento numa distância de cerca de 8 quilômetros, informou a concessionária Centrovias, quem administra o trecho.

Página 1 de 1367

Publicidade - Clique no banner

On line

Nós temos 1816 visitantes online

Paulínia.. Paulínia.. Todas Todas