Paulínia News - Sua fonte de notícias na cidade de Paulínia - SP

Sabado, 01 de Agosto de 2026

Notícias/Economia

Paulínia realiza 1º Feirão de Empregos com mais de 800 vagas na segunda-feira (3)

Candidatos precisam estar com cadastro atualizado no Emprega Paulínia

Paulínia realiza 1º Feirão de Empregos com mais de 800 vagas na segunda-feira (3)
As empresas oferecem vagas para funções operacionais, técnicas e administrativas. Foto: Divulgação 
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Paulínia promove, nesta segunda-feira (3), o 1º Feirão de Empregos de 2026. O evento acontece a partir das 9h, no Paço Municipal, e contará com a participação de cerca de 40 empresas, que realizarão entrevistas e processos seletivos presenciais.

Serão disponibilizadas mais de 800 vagas de emprego em diferentes áreas, com oportunidades nos setores de logística, indústria, comércio, supermercados, serviços e vendas. As empresas oferecem vagas para funções operacionais, técnicas e administrativas.

Como participar
Para participar, os candidatos precisam estar com o cadastro atualizado no Emprega Paulínia. Quem ainda não estiver cadastrado poderá fazer o procedimento no próprio dia do feirão, mas a orientação é realizar o cadastro antecipadamente para agilizar o atendimento.

Publicidade

Leia Também:

O cadastro pode ser feito presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado dentro da Prefeitura, ou pelo telefone (19) 3874-5669.

Programa funciona ano todo
O Emprega Paulínia é o programa municipal responsável pela intermediação de mão de obra, realizando o cadastro de trabalhadores, divulgação de vagas e encaminhamento de candidatos para processos seletivos.

Além da organização do feirão, o programa mantém um banco de currículos atualizado durante todo o ano, permitindo que trabalhadores continuem sendo encaminhados para novas oportunidades conforme surgem vagas nas empresas do município. A iniciativa também atua em parceria com empresas e instituições para ampliar o acesso ao mercado de trabalho e identificar demandas por qualificação profissional.

A recomendação é que os candidatos compareçam ao evento com documentos pessoais e currículo atualizado.

FONTE/CRÉDITOS: Ass. Imprensa Pref. Paulínia e Todo Dia

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!