A Prefeitura de Paulínia inicia o processo de cadastramento de autores e escritores de Paulínia que tenham interesse em participar expondo o seu projeto ou obra na 1ª Feira Literária de Paulínia, que deve acontecer entre os dias 13 e 15 de novembro e será um espaço de encontro, troca e valorização da literatura, reunindo leitores, escritores, editoras, livrarias e diferentes manifestações literárias.
O prazo para as inscrições dos interessados em participar da iniciativa termina no dia 23 de outubro e deve ser feita exclusivamente pelo site paulinia.sp.gov.br/feiraliteraria.
O chamamento é destinado a coletivos literários, autores(as) independentes, grupos de autores e escritores, desde que residentes em Paulínia.
“A 1ª Feira Literária de Paulínia vem para valorizar os autores e escritores paulinenses, garantindo um espaço dedicado à exposição de suas obras de forma acessível para toda população”, afirma a secretária da pasta, Andreia Perini.
Durante o evento, que será realizado no Espaço das Artes 2, no Complexo Rodoshopping, os participantes poderão comercializar suas obras.
A Feira Literária de Paulínia será realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.
Mais informações: (19) 3874 5700 ou cultura@paulinia.sp.gov.br
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se