A Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia realizou uma grande apreensão de drogas, dinheiro e bebidas ilegais na noite da última quinta-feira (27), no bairro Jardim Amélia. Um homem foi preso em flagrante por tráfico.
Conforme noticiou o "Diário de Paulínia", o flagrante começou quando uma equipe da GCM (VTR 112) estava monitorando uma área de mata conhecida como ponto de venda de drogas, na Rua 4. Os guardas observaram um carro encostar. Um homem saiu do veículo, entregou uma caixa em uma adega próxima e, logo depois, entrou na mata com um saco. Usando um drone, os GCMs acompanharam o movimento. Quando o suspeito saiu da mata e notou a presença dos policiais, ele fugiu correndo para dentro dela novamente.
Várias equipes da GCM se juntaram para realizar a busca. Ao refazer o caminho do suspeito, os policiais encontraram, escondidos em uma árvore, as drogas e o dinheiro. Enquanto isso, a equipe ROMU 404 conseguiu localizar e prender o homem em outro ponto. Ele foi levado para a Delegacia de Paulínia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Publicidade
A GCM também foi até a adega, que estava vazia, e apreendeu bebidas e cigarros de origem suspeita.
Dinheiro e drogas
Foram apreendidos uma quantia de dinheiro que somou R$ 3.790,00. E também foram recolhidos 195 pinos de cocaína,
Skank 252 porçõe de skank (maconha potente), 96 porções de maconha comum, 330 eppendorfs vazios, várias garrafas de uísque e vodca, incluindo marcas como Jack Daniels, Black Label e Ciroc, além de 166 maços de cigarros.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados aos delegados de plantão na delegacia. As equipes das VTRs: 104, 118 e 901 também participaram da ação.