O prefeito de Paulínia, Danilo Barros, participou nesta quinta-feira, 29, de uma reunião na Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) com o diretor-presidente da agência, Daniel Antonio Pazetti.
Na pauta, foram discutidos o mau cheiro proveniente da estação de tratamento de esgoto, a lentidão das obras da Sabesp em diversos pontos da cidade e a baixa qualidade dos serviços de recapeamento asfáltico realizados pela Sabesp e pela Comgás.
Durante a reunião, o prefeito cobrou uma fiscalização mais rigorosa por parte da Arsesp. “Esses serviços têm causado transtornos, desconforto e prejuízos à população de Paulínia. A Arsesp se comprometeu a realizar uma fiscalização extraordinária no município. Vamos continuar cobrando providências e defendendo os interesses dos paulinenses”, destacou Danilo Barros.
O encontro aconteceu na sede da Arsesp, em São Paulo, e contou também com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Golin, e do vereador Juninho Lalupe.
A Arsesp é o órgão responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela Sabesp e por outras concessionárias em todo o estado de São Paulo.