Paulínia News - Sua fonte de notícias na cidade de Paulínia - SP

Sabado, 18 de Outubro de 2025

Notícias/Educação

Prefeitura construirá primeira escola de Ensino Fundamental no Parque da Represa

Danilo Barros comemora: “Um passo importante para tornar Paulínia cada vez melhor para todos”

Prefeitura construirá primeira escola de Ensino Fundamental no Parque da Represa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Paulínia anunciou a construção da primeira escola de Ensino Fundamental da região do Parque da Represa. Com investimento de R$ 8,8 milhões, as obras terão duração de 24 meses.

Quando finalizada, a unidade contará com quadra poliesportiva, cozinha, banheiros salas de aula e de leitura, além de espaços administrativos e pedagógicos, todos com acessibilidade. A nova escola será construída na Estrada Municipal PLN 248, em um terreno público localizado ao lado do Residencial Serra Azul.

“É uma região que cresceu muito e agora será beneficiada com uma unidade escolar que permitirá aos alunos estudarem perto de casa, em um espaço novo e acolhedor. Mais um passo importante para tornar Paulínia cada vez melhor para todos”, destacou o prefeito Danilo Barros.

Publicidade

Leia Também:

Além do Serra Azul, a região abrange os bairros Parque da Represa, Nova Veneza, Balneário Tropical, Jardim Harmonia, Belvedere do Lago e Recanto Feliz.

As obras serão executadas pela Winter Garden Construtora, sob supervisão da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

 

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!