Paulínia News - Sua fonte de notícias na cidade de Paulínia - SP

Domingo, 02 de Agosto de 2026

Notícias/SEGURANÇA PÚBLICA

ROMU captura dois procurados pela Justiça neste sábado em Paulínia

Um foi detido por furto e outro era procurado por tráfico

ROMU captura dois procurados pela Justiça neste sábado em Paulínia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

​A Guarda Municipal de Paulínia (GCM) por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), capturou dois homens procurados pela Justiça durante patrulhamentos preventivos realizados neste sábado (1º).

As ações resultaram na prisão de um indiciado por furto e na localização de um homem condenado por tráfico de drogas.

Captura por crime de furto

​Na primeira abordagem, a equipe da ROMU 403 — patrulhava a Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nova Paulínia, na área central da cidade, quando avistou F.S.B.F., de 27 anos. ​Sabendo da existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime de furto, a guarnição realizou a abordagem. O homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial.

Condenado por tráfico localizado

​Mais tarde, a mesma equipe realizava patrulhamento pela Rua Geraldo Vedovello, no Jardim Planalto,  quando se deparou com G.S.A., de 37 anos.​A equipe, ciente de que havia contra ele um mandado de prisão transitado em julgado por tráfico de drogas — com pena fixada em 7 anos de reclusão em regime fechado —, realizou a captura do procurado.

​Ambos foram apresentados no Plantão Policial de Paulínia e permanecem à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Diário de Paulínia

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!