Paulínia News - Sua fonte de notícias na cidade de Paulínia - SP

Quarta-feira, 10 de Junho de 2026

Notícias/Geral

Equipe UFA vence 1º Campeonato de Vôlei Adulto Feminino

Equipe UFA vence 1º Campeonato de Vôlei Adulto Feminino
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A União Feminina Atlética (UFA) é a grande campeã do 1º Campeonato de Vôlei Adulto Feminino, realizado pela Prefeitura nos dias 29 e 30 de março, no Ginásio de Esportes do Centro. Com a participação de oito equipes, o torneio reuniu jogadoras de Paulínia e região em disputas emocionantes. Na grande final, o UFA venceu o Fridas por 3 sets a 0 e levantou a taça de campeão. Já na disputa pelo terceiro lugar, o AVEX superou o Lunas por 2 sets a 1, garantindo o bronze. "Em nome do prefeito, Danilo Barros, parabenizo todas as atletas, técnicos, servidores e colaboradores que fizeram deste campeonato um grande sucesso!", comentou o secretário de Esportes, Alexandre Fávaro.
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!