A Prefeitura de Paulínia abre nesta
segunda-feira, 10, as inscrições para o
Programa Municipal de Estágio (PME) 2025. A iniciativa oferece oportunidades para estudantes do
Ensino Médio, Técnico e Superior, proporcionando aprendizado prático e experiência profissional no setor público.
📌
Quem pode participar?
🎓
Ensino Médio
✅ Alunos matriculados no Ensino Médio
🎓
Ensino Técnico
✅ Técnico em Administração
✅ Técnico em Gestão de Pessoas
✅ Técnico em Segurança do Trabalho
🎓
Ensino Superior
✅ Administração de Empresas | Administração Pública
✅ Arquitetura e Urbanismo | Ciências Contábeis
✅ Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
✅ Direito | Educação Física | Engenharia Civil
✅ Engenharia da Computação | Jornalismo | Nutrição
✅ Pedagogia | Psicologia | Relações Públicas
✅ Serviço Social | Tecnologia da Informação
✅ Análise de Sistemas | Sistemas de Informação
✅ Ciência da Computação
📅
Carga horária: 30 horas semanais
💰
Benefícios: Bolsa Auxílio de
R$ 1.320/mês + Auxílio Transporte de
R$ 44/mês
💬
Beatriz Anacleto, secretária de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas:
"Essa é uma grande oportunidade para os estudantes de Paulínia e região, que poderão aprender e contribuir com novas ideias para a Administração Municipal."
📍
Como se inscrever?
🖥️ O processo é
100% online e organizado pelo CIEE.
📆
Prazo: Até terça-feira,
25, às
12h.
📑
Edital e inscrição: 👉
Clique aqui para acessar
Aproveite essa chance de ingressar no mercado de trabalho e desenvolver novas habilidades!
Comentários: