Aguarde, carregando...

Terça-feira, 20 de Outubro 2026
Geral

Prefeitura realização ação ambiental educativa

Prefeitura realização ação ambiental educativa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura realizou o plantio de oito árvores nativas, fundamentais para a gestão da água.

Essas espécies ajudam a regular o ciclo hídrico, filtram a água, previnem erosões e são essenciais para a preservação dos ecossistemas.

A atividade contou com a participação da EMEI Ferdinando Viacava, que realizou o plantio no Parque das Flores, e da Creche Antônia, que plantou árvores às margens da Lagoa do João Aranha.

Publicidade

Leia Também:


Essa ação integra a programação de comemoração do Dia Mundial da Água, celebrado neste sábado, 22, envolvendo as Secretarias de Meio Ambiente, Educação e Mobilidade e Transportes.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR